quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Direção certa.

Hoje parei para meditar nas direções que Deus tem dado para minha vida.
Fico cada dia mais encantada com tudo que Deus tem feito em minha vida e através dela.
Certo dia eu estava verificando meu facebook e Deus me deu uma direção de abrir um blog do Ministério de Casais Compromisso Precioso, confesso que o fiz sem grandes expectativas, mas ainda assim obedeci.
Se não me falha a memória, logo depois de dois dias uma pessoa veio me dizer que, o que eu havia escrito foi resposta de oração para uma situação que ela estava passando.
Fiquei muito feliz, mas depois fui recebendo mais testemunhos há respeito.
E hoje uma pessoa que amo muito me disse que a postagem anterior a essa foi escrita diretamente para ela.
Confesso mais uma vez que o Espírito Santo me disse para escrever a mensagem anterior, mas nada vinha na mente, então sentei-me na frente do computador abri o blog e pronto, fluiu naturalmente, melhor dizendo, de maneira sobrenatural.
Deus, quando ouço isso, é um misto de felicidade, gratidão, surpresa e sei lá mais o quê.
O Senhor me usa até aqui dessa maneira, obrigada Paizinho Amado.
Aprendi com essa experiência que não preciso ouvir e nem ver com meus olhos naturais o que Deus quer fazer através desse blog, se Ele mandou é porque tem um propósito, independente de eu saber, ou não.
Eu já sabia, mas com essa experiência só reforçou no meu espírito que, obediência gera recompensa, ainda que meus olhos naturais não vejam, pelos olhos da fé posso ver além.
Temos que ter uma coisa marcada em nossos corações, todos somos sementes neste mundo, e semente gera outras sementes.
Segurando uma semente de manga nas mão temos duas opções, ver apenas uma semente, ou ver uma floresta de mangas, a escolha é nossa.
Eu quero continuar sendo uma semente geradora de sementes, mas a semente para virar uma árvore e gerar outras sementes, ela tem que morrer.
Então temos que aprender todos os dias a não nos deixarmos levar pelas razões humanas, nossa visão limitada das coisas, Deus sempre vê além...
Quando obedecemos mesmo sem saber para quê, ou onde tudo isso vai dar, Deus nos mostra que Ele não faz nada em vão,tudo para Ele tem um propósito de ser. Estou-me referindo às direções que Ele nos dá.
Quero sempre estar disposta a dizer Eis-me aqui Senhor, pois sei que quando damos um passo em direção ao que Deus tem nos chamado, Ele mesmo dá dez passos em nossa direção.
A fidedlidade de Deus é muito maior do que podemos mensurar.
Ainda que você não entenda o motivo da direção que Deus está te dando, obedeça você com certeza não se arrependerá, mas o contrário disso, você será extraordináriamente recompensado.
Creia, confie, desfrute, compartilhe, surpreenda-se e seja feliz com o que Deus tem para fazer em sua vida, e através dela.
Deus os abençoe. ;o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário