terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Hoje acordei motivada a viver intensamente este dia.
Estou refletindo todas as coisas que Deus tem feito em nossas vidas, e que cada vez Ele tem nos confiado coisas novas no Reino.
Sabe que as vezes me pego perguntando- será que sou capaz, estou mesmo pronta pra isso, será que vou corresponder as expectativas de Deus a meu respeito???
Daí então vem sempre a imagem de uma criança se lançando de olhos fechados nos braços de seu pai, tendo a certeza de que ele a segurará.
Então fecho meus olhos, e me vejo exatamente assim, não sei onde essas responsabilidades vão me levar, mas sei que Deus estará sempre lá na frente me esperando, me recebendo com seu infinito amor e poder.
Porque limitarmos Deus olhando para nós mesmos, medindo nossa capacidade se é Ele mesmo quem nos capacita?
Confiança é a palavra que nos levará muito além, neste caso.
Em 2007 quando eu e meu esposo estávamos saindo de uma crise muito séria em nosso casamento, Deus estava fazendo tudo novo em nós, eu trocava muitos emails com uma amiga que mora em Jaraguá do Sul-SC, e Deus a usava para me dizer que seríamos líderes de casais,que ajudaríamos muitas famílias a serem restauradas.
Naquele momento, meu coração e de meu esposo estava destroçado, estávamos tão feridos, tão machucados, tão amargurados... Quando eu lia essas coisas não conseguia ver além das nossas feridas e não me achava capaz de consolar e nem de ajudar ninguém. Pois bem, hoje somos líderes de casais em nossa igreja, já pregamos para casais e em momentos de crises em casamentos, vamos socorrer até nas casas, e Deus nos usa para consolação,exortação e restauração.
E agora, nesta fase da minha vida,Deus tem usados pessoas para me falar de coisas ainda maiores, e meu coração fica apertadinho, mas eu sei quem me garante nessa caminhada.
CONFIANÇA é a palavra, se Deus mandar você fazer algo, faça sabendo que Ele garante o que ordenou.
Hoje estou ouvindo o louvor Aleluia do Diante do trono, e esta será minha oração diária.
Deus tem usado o meu lar como um lugar de cura, Deus tem feito do nosso lar um pedacinho do céu. Sou tão grata por isso, minha casa vive cheia de pessoas, e sei que cada uma delas tem prazer de estar aqui em nossa companhia.
As pessoas podem até pensar que é por nós que elas vem, mas eu sei que quem atrai as pessoas até nós é Jesus, o seu amor,e Seu poder e mover.
E quero que continue sendo assim sempre, que as pessoas se sintam atraídas por nós, mas por aquilo que Deus é em nós, pois tudo é dEle, por Ele e para Ele em nossas vidas.
Minha gratidão a ti Senhor é diária, te amo Paizinho querido.
Coloquei o link do clip desse louvor para compartilhar com vocês, espero que este louvor seja na vida de vocês também uma oração diária.
Que Deus os abençoe em sua caminhada com o Pai.
Graça e paz para todos. ;o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário