segunda-feira, 5 de março de 2012

MUDANÇAS SIGNIFICAM VIDA EM ANDAMENTO.


Hoje estou um pouco triste, uma pessoa que faz parte da minha vida e da minha casa há 9 anos teve que sair daqui.
Solange trabalhou conosco desde o nascimento do nosso filho caçula, eu cheguei da maternidade num domingo e ela começou a trabalhar conosco logo no dia seguinte.
Vivemos muitas coisas juntas, mais do que uma relação de patroa e secretária, temos uma vinculo de amizade e fidelidade.
Quando Solange chegou a minha casa era baladeira (risos), gostava de roupas extravagantes e amava a sexta- feira, pra poder sair pra dançar.
E lá em casa nas nossas conversas eu falava do amor de Jesus, até que um dia ela chegou em casa dizendo que havia se convertido.
Hoje Solange uma cristã muito ativa na igreja, é uma grande bênção em minha vida.
Nesses 9 anos muitas coisas aconteceram, eu e meu esposo nos perdemos no meio do caminho, nos afastando da nossa fé e quase caímos em destruição total do casamento.Solange como minha fiel escudeira, orou muito e chorou muito por mim, seu esposo um dia me contou que naquela fase terrível que eu estava passando, Solange passava muitas noites em claro orando por minha família. NADA PAGA ISSO
Vivenciamos ambas a perda de nossas mães, em tempos diferentes, mas estávamos sempre apoiando uma a outra.
Nunca nos desentendemos, sempre houve muito respeito, carinho, afeto, compreensão e amizade entre nós.
Neste mês de março começarei a ter novos desafios no ministério e na vida pessoal, um deles é ficar sem ver Solange todas as semanas e bater nosso papo durante o café da manhã.
Sei que ela também terá grandes desafios pela frente, mas não temos dúvidas que a ida da Solange para onde ela foi, é um projeto de Deus para sua vida, isso para mim é um consolo.
As vezes passamos por algumas mudanças, pessoas que amamos não permanecem em nossas vidas para sempre, acontecimentos que levam pedacinhos de nós, momentos vividos que ficam guardados em nossas memórias...
Estou aqui escrevendo com lágrimas correndo em meu rosto, mas feliz ao ver que essas coisas acontecem simplesmente por haver vida em nós, vida que segue a diante, vida que segue seu curso e faz novas conquistas.
DEUS em nós é isso, VIDA.
Solange assim como eu, saiu daqui hoje com seu rosto molhado pelas lágrimas, mas creio que com o mesmo sentimento de gratidão a Deus por estar VIVA e vivendo.
Sou grata a Deus por colocar pessoas fieis na minha vida.
Uma nova etapa de nossas vidas está começando, mas uma coisa é certa, temos um vinculo de amizade muito forte e nossa história não acaba aqui, seremos sempre amigas e sei que poderemos sempre contar uma com a outra.
Não importa em que posição você esteja, mas o respeito, amor, amizade e fidelidade nos fazem viver relacionamentos intensamente maravilhosos.
Amo você minha amiga Solange e obrigada por tudo, minha fiel escudeira.
Obrigada Pai, por me presentear com essa amizade. :ó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário